quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tirados do baú


Ola amigos!

No FDS eu tava olhando uns desenhos meus bem antigos, da época em que eu comprava aquelas revistinhas “Heróis do Futuro” pra saber mais sobre os desenhos, acho q foi por causa delas q comecei a desenhar, eu via uns desenhos que gostava e tentava copiar só olhando, depois contornava com aquelas canetinhas pra fazer mapa e então pintava com lápis de cor normal mesmo!

To postando os desenhos pra darem uma olhada, faz no mínimo uns 8 anos q fiz estes desenhos! (daí pra +)



Eu gosto muito destes, por isso que eu os guardo até hj!
Espero q gostem.

Abraço, J. Jr.


4 comentários:

  1. super heróis forever né man, rs é minha infancia também, gostaria que fosse a atualidade tbm, mas não deu muito certo, rs.

    pow, pode acompanhar a vontade mew, obrigado pelo comentario, aliás, deixe um sempre que passar,hahahahaha!.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa J Jr..
    Amei a ua visitinha no blog, e obrigada pelo carinho!! Você já era bom desde criança...

    Bjuzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, tb curto desenhos de super heróis!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Poders ir ao baú buscar mais coisas, pois gostei bastante do que apresentaste. Percebe-se, depois de ver os teus trabalhos mais recentes que evoluiste bastante. Mas isso faz parte do percurso de qualquer artista, como bem sabes. Mas estes teus desenhos têm já soluções gráficas muito interessantes. Um abraço.

    ResponderExcluir