quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caricatura

Ola meus amigos!
Como eu havia lhes falado andei treinando fazer caricaturas, então peguem leve comigo pq to iniciando.

Meu primeiro cobaia foi meu amigo Ricardo, ele me pediu uma de presente de aniversário e então tentei fazer!





Depois joguei pro photoshop pra pintar e fazer a art final.




Me animei um pouco e então fiz a caricatura da minha turma, ri muito qdo tive de fazer a minha, eh estranho desenhar algo relacionado a mim.





Mas eu gostei do meu primeiro resultado e espero q v6 tbm gostem!!!



Abraço, Jr.


7 comentários:

  1. Mas tu tem certeza que tu tá iniciando?? hsausasahsahu
    Cara, ta muito bom!!
    A versão digitalizada também! ficou feera!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Repito as palavras do Jonathan, vc tá mesmo iniciando? Não parece, hehehehehe...
    Ficou muito bacana, continua assim.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. To sim gente!!!

    Eu ja havia tentado fazer antes e nunca dava certo!!!

    Q bom q curtiram!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou de mais, cara!
    Ainda mais depois de colorir digitalmente!
    Tá indo bem!
    Realmente é difícil se auto desenhar... Tô relutando pra fazer uma carica minha pra colocar no banner do meu blog! haha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu também gostei muito do resultado. Mt bom! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. DEMAISSSSSSSSSSSS!!!!!
    ADORO ESSE TIPO DE DESENHO, MAS NÃO É MUITO A MINHA PRAIA...RS...
    VC TEM MUITO TALENTO!!!
    OBRIGADA POR PASSAR LÁ NO MEU BLOG...VOU TE SEGUIR AQUI TB...
    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal!
    Vc conseguiu manter o jeito e a expressão da pessoa, acho que isso é o mais difícil nesse tipo de desenho...
    Eu não levo jeito pra desenhar caricatura, por isso respeito quem consegue!

    ResponderExcluir