sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caricatura - "Fortinho"

   Boa tarde pessoal, aqui estou eu mais uma vez depois de um longo tempo sem postagem, mas é que a vida de professor não é fácil, estou numa correria danada!!!

   Mas, trago hj pra v6 a caricatura que um amigo encomendou. Ele gostou e agora postei pra darem uma conferida no trabalho.
   Meu forte é cartoon, ma as vzs até curto fazer uma caricatura. Logo abaixo trago alguns dos passos do trabalho do inicio até a arte final.
   Na primeira imagem o trabalho feito a mão, depois já escaneado , feito o contorno e com as cores que uso como base, e a ultima o trabalho pronto já com todo o esquema de luz e sombra.
Espero que gostem do trabalho.

Abraço pra todos e até a próxima postagem!!! 

J. Jr.

8 comentários:

  1. ashuhauhasuashuuas
    Ficou muito baala, cara!

    Tu manda bem nas caricas também.

    Legal ver o passo a passo da ilustra

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala ae amigo,

    Ohaa cara ficou muito maneira a carica,com o jonathan falou, foi bacana tu por o passo a passo. Parabéns ae !

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível!
    Parabéns, amigão! Saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não conheço o visado, mas em termos artísticos o trabalho ficou muito engraçado e gostei de ver o desenho nas suas diversas fases, pois dá para perceber melhor como é que trabalhas. Um abraço do outro lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
  5. Amigo qual programa de pc vc usa?

    Parabéns belo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro!
    Parabens meu jovem, curti muito.
    Sucesso pra ti
    Abração

    ResponderExcluir